quarta-feira, 1 de setembro de 2010




A Clinica AMO & PAX Nacional estão enovando a cidade de Jequié promovendo bem star e qualidade de vida para seus associados e afins afereçendo procedimentos de terapias naturais de forma perventiva,alternativa complementar.




Os procedimentos serão realizados pela terapeuta Ediene Almeida formada em Terapia Holística e especialista em terapia natural Ediene dispoem de um leque extenso de tratamentos naturais como:


Terapias


Intra e extra celular


Reflexologia Podal


Auriculoterapia


Toque Terapeutico


Drenagem Modeladora


Floral Quantico



Tratamentos



Fobia/Medo


Ansiedade


Tensão


Dores na Coluna


Depressão


Insônia


BENEFÍCIOS DOS FLORAIS QUÂNTICOS



· Substâncias completamente naturais (São minerais iônicos e não químicos)

· Trabalha tanto o equilíbrio externo como o interno

· Regula o terreno biológico

· Os nutrientes não potencializam o campo alopático, eles trabalham no campo próprio.



As células não existem isoladamente, há uma completa interconexão local e não local. O avanço Científico e tecnológico nos trouxe a luz da Biofísica Quântica, que aflorando reações bioquímicas tenta resgatar a harmonia frequêncial do organismo.



È a Física Quântica utilizando-se dos minerais para reequilibrar o organismo e as disfunções orgânicas, atendendo as necessidades intracelulares, com o objetivo de estimular o processo de regulação das funções das células através de estimulador frequêncial.


REFLEXOLOGIA PODAL: Estímulos nos pés com ativação de pontos reflexos de órgãos e vísceras, trazendo benefícios sensíveis.


AURICULOTERAPIA: Estimulação de pontos no pavilhão auricular, objetivando o alivia das dores e equilibrando a energia vital do corpo.


TOQUE TERÂPEUTICO: Digito pressão em pontos localizados na coluna vertebral, com manuseio da técnica “Shiatsu”, eliminando os nódulos de tensão e os bloqueios localizados nos meridianos, proporcionando alívio, relaxamento e harmonização do corpo físico.


CROMOTERAPIA: É a ciência que utiliza as diferentes CORES para o equilíbrio do SER HUMANO. Na ausência do equilíbrio, ela altera ou repõe as vibrações, para que resultem em “saúde”, através da energia luminosa e da vibração dais CORES.

Não perca tempo agende uma consuta com a terapeuta Ediene
End: Av Rio Branco 1164 Jequié - Ba
Fone: (73) 3046-1362

Nenhum comentário: