domingo, 9 de maio de 2010

OQUE A URINA PODE FAZER EM SUA VIDA!


O que é a urina?
Os rins filtram todo o sangue do organismo e 99% deste líquido filtrado circula de novo pelo sangue e somente 1% sai pela urina. A urina é semelhante ao soro do sangue.

O que contém?

A urina contém o hormônio SPU. Este hormônio é antibiótico, analgésico e aumenta a resistência do sistema imunológico.

Imunoglobulinas, ajuda gerando anticorpos contra vírus e bactérias que provocam asma, rinite alérgica, dermatite atópica e reações alérgicas a fármacos, alimentos, picadas de insetos.

Interferon, é um peptídeo que estimula os mecanismos imunológicos de defesa, incrementando a resistência imunológica para curar enfermidades. Impede a multiplicação de células cancerosas.

Gonadotrofina, estimula nos homens a produção de testosterona dentro dos testículos e regulariza o período menstrual, estimulando a maduração do óvulo.

H ormônio do Crescimento Gh, Dissolve as gorduras, particularmente no abdômen, estimula o crescimento ósseo, até o fim da puberdade, estimula a síntese de proteínas nos músculos e ossos e influi na atividade de diferentes enzimas.

Urokinase, dissolve os coágulos do sangue que podem causar um ataque do coração, destrói os coágulos do sangue nos pulmões, veias e artérias. É um agente trombolítico.

Antineo-Plaston, substância química que ajuda a curar o câncer. Seu nome vem de Anti-neoplásica, ou seja, anti-cancerosa.

Prostaglandinas, importante para o adequado funcionamento dos trombocitos (plaquetas), dilatam as vias bronquiais, incrementam a motilidade intestinal, estimulam a contração do útero, nivelam a pressão arterial e regulam o metabolismo.

Uréia, efetivo contra as bactérias e a tuberculose, fator de crescimento da pele. Reconstrói e reproduz células e organismos lesionados.

Endorfina, inibe as fibras nervosas que transmitem a dor, é portanto analgésica e sedativa, melhora o estado anímico e dá a sensação de nos sentirmos bem, com vitalidade e energia.

Contém Cálcio, Sódio, Cobre, Flúor, Iodo, Magnésio, Zinco, Aminoácidos e as Vitaminas A, B, C, E, Riboflavina.

Outros hormônios e substâncias que ajudam a cura de úlceras, inflamações vasculares, normalizar a pressão, diabetes, artrite reumatóide, hepatite e todas as enfermidades incluindo a Sida e o câncer.

Em 1971, na Universidade de Kyoto no Japão se encontrou na urina anticorpos importantes para combater infecções e tumores malignos.

Nenhum comentário: