sábado, 24 de abril de 2010

TRABALHADORES RECEBERÃO MASSAGEM EM SEU DIA. 01 DE MAIO


Como parte do dia do trabalhador a clinica (MM. MASSOTERAPIA) Massoterapia Marcello Mouzayek estará realizando no dia 01 de maio das 08:00 às 11:30 horas procedimentos coletivos de massagem quick conhecida como a terapia dos pontos o Massoterapeuta Marcello que é membro do "SINTH" Sindicato Nacional dos Terapeutas Holísticos e "CRTH"Conselho Regional dos Terapeutas Holísticos diz.



A Minha maior realização em termos profissionais foi concretizar o meu sonho de inagurar em maio de 1999 minha clinica de massoterapia(MM. MASSOTERAPIA) e continuar firme no meu propósito de recuperar sequelas musculares,aliviar dores e desconforto,reduzir medidas e devolver sorrisos e assim dessa forma me fazer pleno!



os contatos serão feitos pelos: (73)8818-9444 (71)8785-6959
ou pelo Site: terapiaholisticabahia.blogspot.com

Endereço: Rua David Maia 300 pontal

5 comentários:

Anônimo disse...

EU SEMPRE SOUBE QUE VC CHEGARIA A KM DE SUCESSO DEUS TE DEU ESTE PRESENTE E VOCÊ NÃO DEIXOU SUA HUMILDADE MORRE E ISSO É LINDO EM VOCÊ SUCESSO SEMPRE.

ANGELA SOUZA

Anônimo disse...

Que maravilha os profissionais da massoterapia deveriam se unir nessa ação com você mas sempre continui fazendo sua parte eu vou ligar pra marcar a minha muito sucesso.


Carolyna Dourado- Itabuna-Ba

Anônimo disse...

Que delicia de presente se eu pudessi e meu dinheiro dessi faria todos os dias mas é claro que nõ vou perder esse presentão estarei ai coladissima.

Mayana Ribeiro -Caixa Meira

Anônimo disse...

Obrigadinho mayana é com muito carinho que estou disponibilizando o serviço a felicidade já éum recompensa e é claro que devo agradeçer aos colaboradores .


Marcello Mouzayek

Anônimo disse...

MEU QUERIDO QUANDO EU OLHO PARA TRAZ E VEJO O SEU COMEÇINHO DE CARREIRA FICOFELIZ EM ER VOCÊ NO MAS AUTO CARGO DE POPULARIDADE E RESPEITO MENINO QUEM TE VER EM JORNAL PENSA QUE TU MUDOU DE PERSSONALIDADE NÃO SBENDO QUE VOCÊ É UM AMOR DE TÃO DOCE PODE ACUMULAR FORMIGUIHAS RSRSRSRSRS IREI SER TCADA POR ESSAS MÃOS PERFEITAS.


ADRIANA RIBEIRO - ILHÉUS