sábado, 31 de outubro de 2009





MASSOTERAPIA O EQUILIBRIO ENERGETICO!




O Terapêuta Holístico Dr. Marcello Brito Mouzayek CRTH 00891/09 especialista em massoterapia e harmonização corporal diz.
Se vivemos preocupados,uma das principais causas do desequilibrio energetico é a tensão. a explicação faz sentido quando ficamos tensos de nervoso,de medo,ou ate mesmo de euforia em exesso, imediatamente contraimos algum musculo do corpo em uma região contraída a energia fisica flui com mais lentidão.
O corpo humano é um campo energetico e por isso precisa-se de toque para equilibrar e harmonizar hoje não há esse individuo que não precise de toque terapeutico pos vivemos em uma sociedade velox e precisamos acompanha-la mas esse aceleramento desgasta o fisico e somente com tecnica de massoterapia para equilibrar o corpo e a mente.


a forma do nosso corpo é uma expressão grafica do que sentimos e pensamos .
reflete nossa historia,pos nossa estrutura é moldada pela experiencia da vida .

A forma básica de nosso corpo bem como as diversas partes de nossa constituição, fala muita coisa a respeito de nossa ideologia assim sendo um ser com corpo de criança pode ter um desejo incosciente de continuar pequeno.significa entender a linguagem do corpo é interpretar os sinais visuais que revelam nossa forma de sentir,pensar e agir e usar esse conhecimento para ajudar a liberar as tensões que podem ter se incrustado em nossas proprias estruturas.


A qualidade de vida e a sensibilidade são levadas ao fisico somente pelo toque das mãos pos a delicadeza e a tecnica são ingredientes fundamentais na massoterapia.


obs; Já estamos vivendo uma nova realidade,se sua vida continua a mesma é porque você ainda não abriu seus canais de conexão com a energia universal renda-se ao toque de luz que a massoterapia propociona e descubra um mundo magico dentro de você.


FONE: (73)8818-9444 / (71)8785-6959
END: PRAÇA SÃO JOÃO BATISTA 35 PONTAL
LOCAL: CENTRO DE BELEZA & ESTETICA FASHION HAIR




sábado, 24 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009

EDUCADORES GANHAM MASSAGEM EM SEU DIA


O DIA DOS PROFESSORES FOI MARCADO PELA LEVEZA E SUAVIDADE DA MASSOTERAPIA COM A PRESENÇA DE MARCELLO MOUZAYEK NO CAMPOS DE VIVENCIA EDUCACIONAL VILLA VERDE CITUADO EM ILHÉUS NA AV BAHIA 429 BAIRRO CIDADE NOVA FONE: (73)3634-2487